quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

New Energy Revolution Suppressed for decades finally Steorn Orbo Technology Launch

Preparem-se para uma revolução brutal que vai libertar a humanidade nos próximos cinco anos.
Não há mais necessidade de políticos, não há mais necessidade de Governos, não há mais necessidade de Bancos, dinheiro ou sistemas económicos, não há mais necessidade de religiões, tribunais ou advogados. Não há mais necessidade de armas, soldados ou guerras.
Tudo isto tem sido manifestações da esquizofrenia que existe na mente/psique Humana, que brilhantemente tem sido manipulada por estas famílias elitistas. Actualmente estamos programados para analizar apenas o exterior à nossa volta, sem sequer nos preocuparmos em nos conhecermos verdadeiramente. A partir do momento em que cada um de nós começar a olhar para dentro de si, irá começar a se compreender, e não mais haverá necessidade de reflectir o caos interior (pois nao mais existirá), e por consequência não se irá manifestar na realidade. Você é apenas e só o dono de si próprio. Você pode e deve fazer, pensar e dizer tudo o que quiser, desde que não interfira com o livre arbítrio de outro ser, seja ele humano ou não. Você cria a sua própria realidade, você não tem necessidade que haja uma autoridade exterior a si (como por exemplo Governos, igrejas ou outras figuras de autoridade) a lhe dizer o que deve ou não fazer. Você é consciência, o poder da mudança está em si.
Isto não é utopia, isto é a forma como a Consciência Universal funciona. Livre arbítrio, a escolha é sua.

O domínio destas famílias elitistas e das estruturas que controlam a sociedade Humana está no fim.

A prova disso está neste vídeo, onde pela primeira vez é revelado (AO PÚBLICO)um novo sistema de energia, cujo qual consegue gerar mais energia do que aquela que necessita para trabalhar, para além de operar de forma contínua e sem com isso desgastar os seus componentes. Impossível? Magia?
Só falta acabar com o sistema monetário e TODOS teremos livre e igual acesso.

New Energy Revolution Suppressed for decades finally Steorn Orbo Technology Launch



http://www.steorn.com/

DIGA ADEUS AO PETRÓLEO, CUJO QUAL É CONTROLADO POR ESTAS FAMÍLIAS ELITISTAS.
ISTO É APENAS O INÍCIO. PREPARE-SE!

1 comentário: