quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

As famílias Illuminati controlam esta matriz da realidade







Quem quiser dar-se ao trabalho, leia o seguinte artigo:
http://kentroversypapers.blogspot.com/2007/10/anyone-can-become-president-cheney-and.html


Praticamente todos os Presidentes dos Estados Unidos são unidos através de sangue.

As famílias Illuminati controlam esta matriz da realidade, mas só enquanto nós deixarmos que tal aconteça, porque a partir do momento em que nós deixarmos de ser manipulados por eles, através das suas sistemáticas divisões e conflictos, como por exemplo a luta entre pais e filhos, homens contra mulheres, brancos contra pretos, país A contra país B, religião A contra religião B, ideologia política A contra ideologia política B, filosofia A contra filosofia B, e chegarmos à conclusão que nós somos consciência, nós fazemos parte da Consciência Universal, tudo é Uno, tudo é consciência, tudo é energia, tudo é vibração, e ao alterar a nossa perspectiva, deixará de existir conflicto interno dentro de nós, pois saberemos que tudo o que existe é um reflexo do nosso interior.

Não há necessidade de vivermos numa realidade onde existe escassez, não há necessidade de viver numa realidade onde existem formas de controlo como leis, tribunais, juízes, advogados, bancos, empresas, dinheiro, lucro, classes sociais, pobreza, religiões, Governos, presidentes, ministros, senadores, reis, imperadores.



Nos próximos anos vai ocorrer uma mudança na vibração que engloba a zona da galáxia por onde o nosso sistema solar se encontra. Essa mudança vai aumentar o nível de vibração, ou seja, tudo o que esteja em ressonância com essa vibração, irá ser elevado. Tudo o que não conseguir, seja por que razão for, irá manter-se neste nível de vibração.

Estas famílias e o que elas representam (o que não se vê) são manifestações de energia muito densas, muito baixas, como tal, estas energias estão confinadas a esta realidade, pelo que o seu objectivo é sempre o mesmo: poder e controlo.

Assim como existem ciclos pequenos, como as marés ou as estações, existem ciclos muito maiores, que ultrapassam a actual existência humana (70-80 anos na forma física).

O que está a acontecer agora no nosso planeta é "apenas" o fim de um ciclo e o início de outro. O último ciclo ao que tudo indica, terá sido há cerca de 13.000 anos. Porventura terá sido por esta altura, entre 10.000 e 11.000 antes de Cristo que a Atlântida afundou. Sim, a Atlântida existiu, não é ficção, não é mito, ao contrário do que este sistema nos ensinou. Investigue e vai descobrir que você está inserido num mundo de ilusão, cheio de fabricações e mentiras, apenas para nos manter cegos e impotentes.

Você não é quem pensa ser, você não é um coitadinho, você não é um escravo, você não tem de ser nada do que externaliza, seja o visual, seja a roupa, seja as companhias, seja os comportamentos, seja o que come, seja o que quer que seja.

VOCÊ É CONSCIÊNCIA.

4 comentários:

  1. meu nome e frank, e eu odéio esses illuminati tudo que eu quero e mata-los e queimar todo seu dinheiro para acabar toda desigualdade do mundo, pois eu sou kill cat o homen que vai salvar o mundo entre no meu orkut frank willes killcat crazy e saiba como eu não aguento mais o domínio desses senhores do mundo.

    ResponderEliminar
  2. esses kra vieram pra matar roubar e dominar o mundo com todo esse dinheiro eles ja conseguiram só querem cumprir sua meta reduzir 90% da população ou seja só deixar 800.000 pessoas vivas
    os estados unidos compraram 15 milhões de caixões onde cabem 4 pessoas e eles tem 400 campos de concentração recomendo assistir wtc:illuminatis

    ResponderEliminar