terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

O fim da liberdade de expressão na internet?

A Nova Ordem Mundial está a todo o vapor, implementando um sistema global para aprisionar a Humanidade.

Os Governos fantoches dos Illuminati estão a preparar legislação em vários países do planeta, por forma a condicionar a livre circulação de ideias, pensamentos e informação pela internet.

Conteúdos como o que você está neste momento a ler, será considerado TERRORISTA, pois não é aceite por este Sistema Illuminati, cujo qual pretende manter a humanidade na escuridão, de forma a que um pequeno punhado de consciências iluminadas, possam "brincar" aos Deuses e mantenham o seu status quo, escravizando os restantes seis biliões.

O objectivo do controlo da internet é restringir o acesso à informação dos seres humanos, "obrigando-os" a seguir a informação veinculada pelos órgãos de informação mainstream/oficiais, como CNN, FOX, BBC, RTL, TVE, SIC, TVI, FRANCE PRESS, REUTERS, LE MONDE, FINANCIAL TIMES, ETC ETC ETC.

Estas medidas estão implementadas na China e vão começar dentro em breve (se é que não já começaram) em países como Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, Venezuela, Inglaterra e Itália. Seguir-se-ão outros.




Tudo é aprendizagem. Você tem de saber tomar as suas próprias decisões, você tem de aprender a pensar por si próprio, você tem de manter um espírito crítico sobre tudo o que lhe é dito/escrito (incluindo o que você está a ler neste momento). INVESTIGUE INVESTIGUE INVESTIGUE. Ninguém o fará por si.

Não espere que a verdade lhe chegue pelos jornais ou pelas televisões. NÃO SERÁ. E se alguma vez chega, é sempre tarde demais para fazer o que quer que seja, tendo essa notícias apenas o propósito de escandalizar e enfurecer ainda mais as pessoas.

É possível criar uma nova realidade, um novo futuro, sem a necessidade de sistemas de controlo como dinheiro, Governos ou comunicação social.

A escolha cabe-lhe apenas a si, pois você tem livre arbítrio.
Você é consciência, abra a sua mente, tudo é possível, tudo é possível.

Sem comentários:

Enviar um comentário