domingo, 20 de dezembro de 2009

Análise de Alex Jones acerca do discurso de Barack Obama em Copenhaga








Existe um pequeno grupo de famílias elitistas que ao longo de séculos e séculos têm controlado e dirigido a Humanidade. Estas famílias elitistas actuam acima de leis, Governos, tribunais, países, ou qualquer outro tipo de aparente divisão.

Barack Obama é apenas um actor, assim como é Gordon Brown, Sarkozy ou qualquer outra figura pública, que o povo percepciona como "poderosa", ou que decide alguma coisa.

As decisões são TODAS tomadas pelas famílias elitistas, são elas que controlam todas as áreas da sociedade.

Uma dessas famílias é a família Real inglesa, a Casa de Windsor, também conhecida como Casa de Saxe-Coburgo-Gota.
A sociedade está estruturada de forma piramidal, quem está no topo controla tudo.
Uma das sub-rotinas de controlo desta imensa matriz criada por estas famílias é a maçonaria.
Por exemplo a maçonaria foi a responsável pelo fim da monarquia em Portugal, a razão principal, ou pelo menos uma das principais razões terá sido porque o Rei da altura, D. Manuel II, de nome completo Manuel Maria Filipe Carlos Amélio Luís Miguel Rafael Gabriel Gonzaga Xavier Francisco de Assis Eugénio de SAXE-COBURGO-GOTA e Bragança, não aceitou fazer parte dos intitulados Illuminati. Se fez bem ou não, cabe apenas e só à sua consciência.

Salazar foi maçon, assim como Hitler, Estaline, Theodore Roosevelt, e praticamente todos os Presidentes dos Estados Unidos.

E o vasto público não faz ideia do que está a acontecer e porque está a acontecer.
É a ilusão da percepção humana.

A intitulada máfia, que teve grande publicidade na trilogia cinematográfica "O Padrinho", existe, não é ficção, e é tão grande, tão monstruosa, e tão extensa, que você nem faz ideia, e no entanto está bem à vista dos olhos, todos os dias da sua vida.
A máfia não é apenas um grupo de mafiosos e assassinos que existem e/ou tiveram origem em Itália, pois essa máfia é apenas uma símbologia de algo muito maior.

Os Illuminati existem, e não é uma sociedade secreta, mas sim um pequeno grupo de famílias elitistas, unidas através de SANGUE, o SANGUE REAL, que ao longo de séculos e séculos, senão mesmo milénios, tudo têm feito por Poder e Controlo dos escravos, ou seja, os seres humanos.

Eles estão acima de Países, Governos, Leis, Tribunais, Dinheiro, ou qualquer outro tipo de "mental construct", pois tudo isto não passam de conceitos mentais. Você está a perceber onde está? Você está inserido numa matriz, a realidade que você vê à sua volta, até o seu próprio corpo faz parte da matriz.

Sabe porque é que eles têm actuado bem à vista de você, e você nunca se deu conta? Porque você não está a olhar para dentro de si.

Você sabe quem é realmente? Você tem uma identidade, um nome, um sexo, idade, peso, altura, profissão, etc, etc. Será que essa parte externa é mesmo você? O que é você? Um ser humano?
Você é CONSCIÊNCIA, cuja qual está inserida num corpo humano, de forma a experienciar ESTA realidade.
Por conseguinte você não tem de ter país, você não tem de ter uma equipa de futebol, você não tem de ter uma religião, você não tem de se identificar com nada disto. Tudo isto são pré-programações, de forma a condicionar a percepção da realidade.

Nós somos o espelho da Consciência Universal. Tudo o que nós pensamos e desejamos, a Consciência Universal reflecte, duma forma ou de outra.
Tudo o que acontece na sua vida são lições, cujas quais você escolhe (livre-arbítrio)aprender ou não. Se escolhe não aprender, então vai continuar a repetir os mesmos erros, até aprender.
Se você continuar a necessitar de um intermediário entre "Deus" e você, então você vai ter sempre alguma religião, e por conseguinte, uma figura a servir de intermediário entre você e "Deus", ou a Consciência Universal.
Se você achar que é necessário existir alguém para governar e decidir a sua vida, então você ter sempre algum Presidente ou Ministro a tomar as decisões por si.
Se você achar que se sente inseguro em ser como verdadeiramente é, então vai ter sempre de se identificar externamente com algum grupo social, seja país, étnia, etc.

Os problemas desta realidade/matriz não estão fora de si, mas DENTRO de si. A parte exterior é apenas o reflexo. O que você pensa TEM energia, apesar de não se ver ao olho humano. A telepatia existe, não é ficção, e vai tornar-se realidade dentro de alguns anos.
Esta matriz é o que condiciona toda a nossa realidade.
É possível criar uma realidade de abundância, onde todos têm livre e igual acesso a todas as necessidades e experiências, sem necessidade de hierarquias ou formas de controlo, como religiões ou dinheiro.

não existe utopias, TUDO É POSSÍVEL, TUDO É POSSÍVEL, TUDO É POSSÍVEL
É possível alterar a matriz, só depende de si.

"Be the change you want to see in the world"
Gandhi

1 comentário: